Perfil
Perfil
Fotos
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • Iniciamos no ano de 1989 em Fortaleza/CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira. Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.

     

    Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.

     

    Nossas unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos nossos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.

     

    • Oferecemos frutos do mar, lagostas, peixes, carnes e massas e saladas, além de pizzas, crepes e tapiocas. Um espaço gastronômico que reinventa o prazer da cozinha tropical, com o toque de requinte do chef. Oferece espaço infantil e espaço para eventos com projetores e telões. Sirvam-se à vontade e bom apetite.
    • No Coco Bambu Lounge & Music te proporcionamos um ambiente aconchegante, intimista, com boa música, excelente culinária, um variado cardápio de bebidas para você apreciar bons drinques e cervejas especiais, além de oferecermos uma ampla carta de vinhos com preços variados. Lugar perfeito para quem curte boa gastronomia com aquela dose de agito e badalação.
    • No Coco Bambu você encontra espaços para eventos sociais e corporativos com qualidade e atenção aos detalhes, alimentação de alto padrão com o custo benefício que você já conhece e ambientes aconchegantes e climatizados que farão de seu evento um momento inesquecível para seus convidados.

    Fonte: https://cocobambu.com/unidades/coco-bambu-bahia/

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *