Perfil
Perfil
Fotos
Mapa
Comentários
Anúncio Relacionado
  • O espaço vai oferecer serviços como aulas e aluguel de stand up, guarderia, kitesurf, vendas e assessoria esportiva em esportes radicais. O lugar conta com estrutura completa para os praticantes com vagas para as pranchas, estacionamento, chuveiros e banheiros, açaí e alimentação natural.

    Gustavo dedicou sua vida aos esportes de prancha, foi top 3 do Brasil no kitewave em 2008, 2009 e 2013. Em 2011 fez parte da elite do esporte ao participar do KSP World Tour nas Ilhas Maurícios, defendendo a bandeira do Brasil no WCT do Kitewave. No Stand Up já venceu alguns eventos no nordeste, e é o atual terceiro no ranking baiano profissional de SUP.

    Morou por um ano no Hawaii onde trabalhou como instrutor de kitesurf e produziu o documentário “Nunca desista dos seus sonhos” . Também escreve artigos e matérias para os principais sites de kite do país. Atualmente residindo na Bahia, Gustavo agora pretende passar o seu conhecimento e experiência para futuros praticantes:

    “O Clube da Prancha é muito mais do que um espaço, é um estilo de vida. A idéia é oferecer um serviço profissional nessa área, com toda a orientação para que você possa evoluir nos esportes de prancha. O espaço pretende abrigar o atleta e sua família, em um ambiente acolhedor, na foz do Rio Joanes litoral norte de Salvador. Além dos cursos tradicionais, vamos ter também um curso específico de SUP Wave e Kitewave, para surfistas que desejam conhecer mais sobre essas ferramentas”.

    Sobre nós

    O Clube da Prancha foi fundado pelo atleta profissional Gustavo Foerster, que após competir no Circuito Mundial de Kitesurf hoje se dedica a ensinar outras pessoas os esportes de prancha. Gustavo também se dedica ao Stand Up e junto com Bruno Pinheiro formam a equipe do Clube com aulas, alugueis e passeios.

    O Clube conta com uma estrutura completa para o lazer com Guarderia, chuveiro, banheiros, lanches, açaís, e uma bela Eisenbah gelada te esperando após a remada.
    Ficamos localizados na Praia de Buraquinho, na frente da foz do Rio Joanes, um paraíso no litoral norte de Salvador.

     

    Site:  http://www.clubedaprancha.com/

    Fonte: https://www.surfguru.com.br/noticias/2016/12/inaugurado-o-clube-da-prancha-na-bahia.html

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • 1 comentário em “Club da Prancha”

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *